VEJA COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO VIRTUAL DA ASSESSORIA JURÍDICA

Direito Trabalhista site

Seguindo as recomendações das autoridades Federais, Estaduais, e da própria Organização Mundial de Saúde (OMS) que indicam que o isolamento social é, no momento, a melhor forma de conter a disseminação do Covid-19 e com isso proteger vidas, os plantões jurídicos presenciais, por ora, continuam suspensos.

Contudo, a fim de não deixar desatendidos os trabalhadores que necessitam deste atendimento, o Sindicato disponibiliza o atendimento virtual a toda a categoria.

O atendimento online/virtual, nesse momento em que enfrentamos a pandemia do Covid-19, além de trazer segurança, também traz comodidade e praticidade, DISPENSANDO A NECESSIDADE DE DESLOCAMENTO do trabalhador.

Dessa maneira, o atendimento jurídico pode ser estipulado para acontecer em um horário que seja ideal para o trabalhador da nossa categoria, de segundas as sextas-feiras, das 10h às 18h com prévio agendamento.

A consulta online com o jurídico do Sindicato poderá ocorrer por meio das plataformas ou softwares que oferecem serviços com chamada de vídeo e áudio (videocall), pelo WhatsApp número 984-288-000.

Para tanto, basta o trabalhador enviar uma mensagem para esse  número, COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA, e marcar o dia e horário que deseja ser atendido. Aí é só aguardar a confirmação. Havendo disponibilidade nesse horário, será confirmado via mensagem e então é só entrar em contato no dia e horário agendado para consulta jurídica.

ATENÇÃO: o canal acima (WhatsApp número 984-288-000) é somente/exclusivamente para atendimento de consulta jurídica e ajuizamento de ações.

As consultas SOBRE PROCESSOS EM ANDAMENTO devem ser feitas pelo Whatsapp (51) 995.815.548, Enviar mensagem com nome completo e CPF.