SINDICATO REABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA (03)

Avios importante - site

Exatamente um mês depois de ter sido obrigado a fechar as portas da sede, devido à enchente que inundou o Centro Histórico da capital, o Sindivigilantes do Sul volta a ter expediente normal nesta segunda-feira, dia 03 de junho, com atendimento à categoria das 07h30 às 18 horas, sem o intervalo do meio-dia.

A assessoria jurídica também volta a atender nos seus plantões trabalhistas, de segunda a quarta-feira, das 10h às 14 horas.

Durante o tempo em que o sindicato permaneceu fechado, funcionários e funcionárias continuaram trabalhando de forma online, fazendo o que era possível  para as circunstâncias.

“Infelizmente tivemos que ficar sem o atendimento presencial na nossa sede devido a essa desgraça que aconteceu em nosso Estado e que deixou o sindicato ilhado, sem água e sem energia todo esse tempo, mas agora já podemos voltar a ter expediente”, disse o presidente, Loreni Dias.

O Sindivigilantes fica na Rua Voluntários da Pátria, 595, salas 501/502, telefone/whatsapp: (51) 3225-5070.