TEMOS CONVÊNIO COM A MACA AUTOCENTER, DE SÃO JERÔNIMO

Dudu, à direita, com Bruno Marques, o Maca, e Jeferson Mogadishu

Dudu, à direita, com Jeferson Mogar, proprietário, e Bruno Marques

O Sindivigilantes do Sul firmou convênio com uma das melhores e mais completas mecânicas da Região Carbonífera, a Maca Autocenter, de São Jerônimo. “A categoria vinha pedindo muito uma alternativa de mecânica top de linha como essa”, disse Eduardo Blauth, o Dudu, representante do sindicato na região que encaminhou o convênio.

As compras e serviços podem ser pagos em até cinco vezes, com parcelas mínimas, incluindo: comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar, comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores, serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios, serviços de lavagem, lubrificação e polimento, serviços de manutenção e reparação elétrica.

A mecânica está localizada na Rua Ramiro Barcelos, Nº 1270, telefone (51) 3651-3275. Qualquer dúvida, ligue para a subsede do sindicato: (51) 3651-1636.