SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Nestas só participam sócios do sindicato com a tesouraria em dia.

O  Sindivigilantes do Sul publicou quarta-feira (06), no jornal Correio do Povo, um edital convocando a categoria para as assembleias de prestação de contas, na capital e interior.

Por medida de economia com viagens, elas vão ser realizadas na mesma época, mas em dias diferentes, das assembleias da Campanha Salarial 2020.

Nestas só participam sócios do sindicato com a tesouraria em dia.

A primeira assembleia da prestação de contas acontecerá em Três Passos, dia 10 de dezembro, terça-feira próxima. Em Porto Alegre será dia 17, terça-feira. Veja abaixo a lista completa destas assembleias.

• Três Passos: dia 10/12, terça-feira, às 19 horas. Local: Sindicato dos Bancários, Rua Gaspar Silveira Martins, 713, Bairro Santa Inês.
  • São Luiz Gonzaga: dia 12/12, quinta-feira, às 19 horas. Local: Sindicato dos Bancários, Rua Bento Soeiro de Souza, 2780, Bairro Centro.
  • Porto Alegre: dia 17/12, terça-feira. Primeira Sessão: às 08 horas em primeira chamada e segunda chamada às 08h30. Segunda Sessão: às 19h30 em primeira chamada e 20h em segunda chamada. Local: Sindicato dos Ferroviários, Rua Voluntários da Pátria, 595, sala 505, Centro.
  • São Jerônimo: dia 18/12, quarta-feira, às 19 horas em primeira chamada e segunda chamada às 19h30. Local: Centro Administrativo, Rua Waldemar Azzi, 40.
  • Camaquã: dia 21/12, às 19 horas em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada. Local: Sindicato do Comércio, Rua Cristóvão Gomes de Andrade 791, Centro.
  • Mostardas: dia 30/12, às 19 horas. Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Rua Onze de Abril, 356.

Pauta: Prestação de contas.

Participe, juntos somos fortes!