Recebemos um áudio do vigilante Jorge Jesus (clique aqui para ouvir), com autorização para divulgação, agradecendo ao Presidente Loreni Dias (foto) e à assessoria jurídica pelo trabalho que resultou no pagamento das verbas rescisórias dos ex-vigilantes da Job do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).
Ele foi um dos beneficiados pela ação coletiva do sindicato que bloqueou as faturas da empresa, a fim de garantir o dinheiro a ser pago aos trabalhadores. Além de agradecer, Jesus também isentou o sindicato e o escritório da assessoria jurídica – Young, Dias, Lauxen & Lima – da responsabilidade por contratempos na compensação do cheque junto ao banco.
Os cheques foram preparados pelo escritório e entregues pelo sindicato aos vigilantes, com a máxima agilidade possível, num esquema especial de atendimento em plena pandemia do coronavírus, inclusive. Se houve alguma dificuldade na compensação dos cheques foi por trapalhada do próprio banco, como confirmou o vigilante Jesus junto à agência.