EXTRATO E DOCUMENTOS DESMENTEM PAULO ÉVERTON E RAMIRO

Saldo na conta do sindicato quando deixaram a direção

A direção do Sindivigilantes do Sul vem esclarecer e provar que são MENTIROSAS as afirmações do Ramiro Coin, ex-tesoureiro da diretoria anterior do sindicato, de que teria deixado o sindicato com um milhão de reais na conta.

Essa declaração FALSA certamente visa defender o candidato que ele apoia, Paulo Éverton, que postula o cargo de tesoureiro da chapa 3 na eleição que está acontecendo.

Mas o extrato da conta do sindicato na Caixa Econômica Federal em 29 de abril de 2013, final da gestão deles, demonstra que havia apenas R$ 91.944,79 de saldo, valor que era destinado ao pagamento dos convênios.

Ou seja, nunca existiu o saldo de “um milhão de reais” anunciado pelos dois, Ramiro e Paulo Éverton! Sabemos que mentiras têm perna curta e a verdade logo aparece.

Isso era tudo que tinha na conta do sindicato

Além dos cofres raspados, a gestão anterior deixou deixou cerca de R$ 2 milhões de dívidas . Como, por exemplo, uma execução fiscal do Conselho de Defesa Econômica (Cade) no valor de R$ 294.462,00, na reprodução abaixo, entre várias outras que resultaram em sucessivos bloqueios das contas do sindicato.

Dívida 294 mil - 1

Na outra reprodução, vocês podem ver um desses bloqueios das contas. A medida judicial visava assegurar o pagamento pelo sindicato da multa por participação da antiga diretoria num cartel com algumas empresas do ramo, o que é uma vergonha.

Conta bloqueada - CEF

Assim, o sindicato restabelece e comprova a verdade, não sendo admissíveis as manifestações dos senhores Paulo Éverton e Ramiro, integrantes da antiga gestão do Sindivigilantes, que deixaram o sindicato num caos total, quebrado, atolado em dívidas e sucateado. Até a colônia de férias estava caindo aos pedaços e não havia nenhuma viatura em condições de andar.

Aliás, até hoje não Foram encontradas as prestações de contas daquela gestão. Cabe aos associados e a categoria avaliar tudo isso, com base na realidade e na verdade dos fatos!

Bloqueio das contas