O Sindivigilantes do Sul firmou, nesta quarta-feira (15), um importante convênio para benefício da categoria com a Coesp – Escola de Formação e Recicilagem de Vigilantes, que tem endereço na Rua Voluntários da Pátria, 1260, Bairro Floresta, em Porto Alegre.
Conforme o acordo, negociado pela diretora Elisa Araújo e o apoio Eduardo Blauth, o Dudu, associados do sindicato e seus dependentes terão condições especiais para os cursos, como o pagamento com desconto em folha, após autorização da Secretaria de Finanças.
Os cursos de Formação de Vigilante poderão ser parcelados em até cinco vezes e as reciclagens em até três vezes. Está incluído no pacote também o curso de Grandes Eventos, em duas vezes.
Quem quiser fazer um dos cursos, deve passar na escola, fazer o orçamento e trazer no sindicato para autorização.
Professores com larga experiência
A escola está no mercado há três anos, mas já trabalha com a maior parte dos vigilantes das maiores empresas, informa o sócio-proprietário e diretor Marcos Teixeira. Ela forma uma turma de vigilantes de cerca de 40 alunos por mês e uma turma por semana de reciclagem.
Entre seus grandes clientes estão a Rudder, Mobra, Gocil, Seltec, Prisma, Carris, Anchieta, Univig e outras. A Coesp é também parceira da Polícia Federal, neste momento, para o cadastramento na sua sede de todos os vigilantes que vão trabalhar na Copa América.
Segundo o diretor, a preferência da clientela se deve ao seu quadro de professores com larga experiência, todos com mais de 20 anos de atividade na profissão.
“A escola tem uma preocupação imensa com a qualidade do ensino e desenvolveu ua metodologia própria, chamada FR2P, para que repassem os conteúdos de forma fácil, rápida, realista e precisa”, disse.
É uma satisfação para o sindicato proporcionar mais essa facilidade aos seus associados (as). Além desse, temos mais de 100 convênios, nas mais diversas áreas, peça o seu Guia do Vigilante com a lista completa na nossa sede.