NOTA DE FALECIMENTO

Adriano Simões Rosa site



É com o mais profundo pesar que o Sindivigilantes do Sul vem informar o falecimento do vigilante e sócio do sindicato Adriano Simões Rosa, 34 anos, nesta segunda-feira (13), num acidente de moto na ponte do Guaíba, quando se deslocava para Porto Alegre. 

Ele residia em São Jerônimo e trabalhava na GKN pela Rudder. Tinha namorada, mas não tinha filhos. Era uma pessoa muito querida no seu meio e a notícia da sua morte causou enorme consternação entre colegas e amigos. 

Muito abalado, o apoio do sindicato na região, Eduardo Blauth, o Dudu, lembrou que Adriano era muito participativo e um exemplo para os demais. Estava sempre presente nas assembleias, como na última, ajudava na busca de sócios para o sindicato e apoiava todas as lutas por melhores condições de trabalho.

“Perdemos um irmão de farda de excelente caráter, comprometido com suas obrigações, que sempre orgulhou seus amigos e sua família. Estava sempre nas nossas reuniões e lutava ao nosso lado por melhorias para a categoria. Ficam as lembranças de um amigo leal e verdadeiro. É muito triste, vai deixar saudades”, disse Dudu. 

Não temos, ainda, a informação dos horários do velório e sepultamento, que deve ocorrer hoje no cemitério da cidade. Aos seus familiares, amigos, amigas, colegas, os mais sinceros sentimentos e o abraço da direção e apoios do Sindivigilantes do Sul.