SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIAS DA CATEGORIA EM VERANÓPOLIS (10) E SARANDI (14)

O Sindivigilantes do Sul convoca a categoria das cidades de Veranópolis e Sarandi para as assembleias que vão ser realizadas nos dias 10 e 14, respectivamente. O presidente do sindicato, Loreni Dias, estará presente.

A pauta de discussão será a campanha salarial e a aprovação da proposta dos trabalhadores (as) para a convenção coletiva de trabalho de 2023 da região.

assembleia GERAL você não pode faltar

Em Veranópolis, a assembleia geral ordinária vai acontecer neste sábado, dia 10, na Câmara de Vereadores, à Rua Barão do Rio Branco, 1095, bairro Universal, com a primeira chamada às 19 horas e segunda e última chamada às 19h30.

Em Sarandi, a assembleia geral ordinária será realizada quarta-feira da próxima semana, dia 14, também na Câmara de Vereadores, na Avenida Sete de Setembro, nº 1790, bairro Parque Industrial IV, com primeira chamada às 19 horas e segunda e última chamda às 19h30.

As assembleias vão acontecer com qualquer número de trabalhadores presentes.

O edital de convocação foi publicado nesta quarta-feira, dia 07, no jornal Correio do Povo.

Vigilante, esta assembleia é muito importante, compareça, participe!