SINDICATO CONVOCA VIGILANTES DA PORTAL SUL PARA REUNIÃO

O Sindivigilantes do Sul convoca todos os vigilantes da Portal Sul Vigilância para uma reunião urgente, em dois dias, a escolher, a fim de facilitar a participação de todos (as): segunda e terça-feira, às 09 horas, na sede do sindicato, na Rua Voluntários da Pátria, nº 595, 5º andar.

As reuniões vão acontecer a pedido dos vigilantes da empresa, para tratar dos problemas de atrasos nos pagamentos que vêm se repetindo com muita frequência.

Estarão presentes o presidente do sindicato, Loreni Dias, e o advogado Maurício Vieira da Silva, para discussão da situação, esclarecimentos e orientações aos trabalhadores e trabalhadoras.

Chegaram ao sindicato denúncias de atrasos no pagamento do reajuste dos salários e vale-alimentação previsto na convenção coletiva, retroativo à data-base (1º de fevereiro), pagamento incorreto de adicional noturno e hora noturna reduzida, FGTS não recolhido, entre outras irregularidades que foram denunciadas.

Neste sentido, a direção do sindicato e a assessoria jurídica já vêm tomando providências na defesa da categoria, que serão informadas na reunião de segunda-feira. Por isso, não deixe de comparecer, venha e esclareça suas dúvidas e não abra mão de seus direitos.

Serviço:
O quê: Reunião dos vigilantes da Portal Sul no sindicato
Quando: segunda e terça-feira, dias 07 e 08
Horário: 09 horas
Quem: trabalhadores (as), presidente Loreni Dias e assessor jurídico Maurício Vieira da Silva
Local: Sindivigilantes do Sul
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 595/5º andar