FAZER O BEM, FAZ BEM!

Card da campanha

Solidários com a tragédia que está em curso no Rio Grande do   Sul, os presentes no nosso Seminário Nacional dos Vigilantes, que aconteceu na última semana, na cidade de Brasília/DF, decidiram lançar uma campanha de apoio aos trabalhadores vigilantes e seus familiares atingidos por esta tragédia.

Sabemos que muitos de nós já têm feito a sua parte, ajudando financeiramente e/ou encaminhando água e mantimentos, mas também precisamos dar suporte aos sindicatos que estão na linha de frente ajudando nossos colegas vigilantes a se manterem neste momento tão difícil ou até mesmo, enterrarem seus entes queridos.

Nesta linha podemos citar o Sindicato dos Vigilantes de Porto Alegre e Região*, que mesmo tendo diretores e funcionários que perderam tudo, continua assistindo seus filiados, inclusive abrigando suas famílias na Colônia de Férias ou até mesmo na casa do presidente.

Temos também o Sindicato dos Vigilantes de São Leopoldo, onde seu salão de eventos virou abrigo para os vigilantes e para a comunidade em geral.

São muitos os exemplos de solidariedade e agora chegou a nossa vez.

Neste card temos os dados da conta do Sindivigilantes do Sul, que fará a arrecadação das doações e fará chegar as outras entidades e trabalhadores vigilantes os recursos recebidos.

Sindicato dos Vigilantes de Porto Alegre e Rio Grande do Sul – Sindivigilantes do Sul
Agência: 0493
Operação: 003
Conta: 00000686-8 (Banco: Caixa)