SINDIVIGILANTES FACILITA COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR COM CONVÊNIO NA CASA DO PAPEL

Compras dos sócios(as) podem ser parceladas, com desconto em folha

Compras dos sócios(as) podem ser parceladas, com desconto em folha



Com a volta às aulas, as famílias precisam comprar o material escolar para os filhos (as) crianças que já frequentam a escola. E para ajudar nesse momento, o Sindivigilantes do Sul mantém seu convênio com a Casa do Papel, uma livraria e papelaria que também oferece produtos de limpeza, manutenção doméstica, informática e muito mais.

A loja possui matriz em Porto Alegre, na Rua Voluntários da Pátria, 547 – Centro, além de diversas filiais na capital e unidades em Alvorada, Canoas, Guaíba, Gravataí e São Leopoldo.

Os associados podem aproveitar a facilidade do desconto em folha e parcelamento em até duas vezes, com parcelas mínimas de R$ 60,00.

Para isso, basta solicitar um orçamento na loja e apresentá-lo no setor financeiro do sindicato, junto com o último contracheque e a carteira de sócio.

Aproveite essa vantagem e garanta tudo o que é necessário para um início de ano letivo tranquilo!