VIGILANTES TÊM MAIS PRAZO PARA ADERIR A PLANO DE SAÚDE SEM CARÊNCIA

Quem encaminhar até 19/08 sua adesão a um dos planos do convênio da Sulmed pode começar a usar consultas, exames, internações e outros benefícios a partir de 1º de setembro.



Foi prorrogado até 19 de agosto o prazo para os vigilantes aderirem a um dos planos de saúde da Sulmed sem a carência. Os documentos vão ser encaminhados até o final do mês e os conveniados já poderão usar as consultas, exames, internações e outros benefícios a partir de 1º de setembro.

Os serviços da Sulmed também incluem, por exemplo, emergência, psiquiatria, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, quimio e radioterapia, homodiálise e procedimentos ambulatorais.

Além disso, não há coparticipação no primeiro ano, ou seja, ninguém paga nada além das mensalidades por qualquer destes serviços.

São dois planos, o Sulmed Ambulatorial, com mensalidades a partir de R$ 76,08 e o Sulmed Hospitalar, a partir de R$ 105,85 e os pagamentos com desconto em folha.

1- Sulmed Ambulatorial – oferece consultas, exames, com direito a 24 horas de observação em enfermaria, bem como acesso direto a qualquer especialidade médica, sem necessidade de autorização para consultas eletivas.

2- Sulmed Global – tem todas as consultas, exames e procedimentos do outro plano e MAIS as internações hospitalares, por isso o seu valor é um pouco maior.

As mensalidades são por faixa etária, conforme tabela abaixo.

> Para adesões e mais informações, entrar em contato com a consultora Suzan Gomes, pelo telefone e whatsapp: (51) 9-9859-2375.

Tabela de valores