VIGILANTES TÊM ATÉ DIA 28 PARA SE ASSOCIAR E CONCORRER A VALIOSOS PRÊMIOS

Imagem ilustrativa

Encerra-se dia 28 de fevereiro o prazo para quem ainda não é sócio do Sindivigilantes do Sul se associar e poder concorrer a cerca de 40 valiosos prêmios que serão sorteados pelo sindicato de 1º a 20 de junho, Dia do Vigilante.

Vão participar dos sorteios diários todos os antigos sócios e os novos sócios que se inscreverem no quadro social da entidade dentro desse prazo. Os prêmios incluem uma moto de 150 cilindradas, smartphones, TVs, notebooks, freezers, micro-ondas, valores em dinheiro, entre outros. Veja a lista completa no final da matéria.

Os sorteios vão ser realizados pela Direta Sistemas, com sede em Blumenau (SC), que é a líder no país no desenvolvimento de softwares para a gestão de sindicatos, com mais de dois mil clientes em vários estados. Uma de suas atividades é fazer os sorteios de entidades sindicais e federações por um sistema eletrônico que já é padrão, programado pela empresa para essa finalidade.

Mais detalhes das regras serão divulgados em breve.

Como se associar

Para se associar basta comparecer no sindicato com o último contracheque (que não seja de férias) ou carteira assinada, RG, comprovante de residência e documentos dos dependentes.

Os vigilantes do interior podem se associar com um diretor da sua região ou enviar os papeis por email ou whatsapp ao sindicato, após contato pelo telefone: (51) 3224-4545 ou (51) 3225-5070.

Além dos sorteios, os associados também têm acesso à colônia de férias, cartão Bullla Mastercard, vale-gás, cestas básicas Asael e Mesasul a preços acessíveis e mais de 100 convênios para compras e serviços.

ASSOCIE-SE JÁ, FORTALEÇA SEU SINDICATO E TENHA ACESSO A MUITOS CONVÊNIOS E BENEFÍCIOS!

Veja a lista completa dos prêmios e as datas dos sorteios:

Dia 1º de junho
1- Kit entrevero