VIGILANTES ENCONTRAM E DEVOLVEM CARTEIRA COM R$ 82 MIL EM PASSO FUNDO

Os quatro colegas trabalham na MZ Segurança (Foto: MZ Segurança)

Está tendo grande repercussão na imprensa e redes sociais a atitude de quatro vigilantes da MZ Segurança que, na manhã de sábado, em Passo Fundo (15), encontraram e devolveram ao proprietário uma carteira com R$ 82 mil em dinheiro e cheques, além de três cartões e uma Carteira Nacional de Habilitação.

Um dos vigilantes fazia a sua ronda pelo Parque da Gare quando achou a carteira e informou seus colegas do posto fixo da empresa. André Wuintt Dineck, Édson Soares, Ericson Luis Gomes Freitas e Rogean Silva de Oliveira decidiram, então, registrar o ocorrido na ata de serviço, para que o dono fosse localizado.

Logo o proprietário da carteira apareceu e tudo foi entregue para ele, após comprovação da sua identidade. A engenheira de segurança da MZ, Letícia Müller, informou que não foi divulgado o nome ou profissão dessa pessoa.

“Nossos parabéns a estes colegas vigilantes, por sua atitude que orgulha e valoriza a nossa categoria perante a sociedade”, disse o presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias.  “Esperamos que tenham o merecido reconhecimento da empresa”, completou.

Fontes: Rádio Uirapuru e MZ Segurança