VIGILANTES DO POSTO JOB/SEMA QUE AINDA NÃO VIERAM RECEBER

Todos devem comparecer no sindicato para receber os valores das verbas rescisórias.

Os vigilantes da lista abaixo trabalharam para a JOB na Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), mas ainda não compareceram no sindicato para receber os valores das suas verbas rescisórias. Todos devem vir na sede, das 08 horas às 16 horas, na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, no Centro Histórico da capital.

Esse dinheiro é o restante de uma fatura da empresa que estava bloqueado e foi liberado pela Justiça do Trabalho através de uma ação coletiva do Sindivigilantes do Sul, beneficiando 66 vigilantes. Eles já haviam recebido, por meio do sindicato, os valores referentes ao 13º e salários atrasados.

Pedimos a ajuda dos vigilantes que conheçam alguém da lista que avisem seus colegas ou repassem seus contatos ao sindicato.

1. Adilmo Gomes da Silveira
  2. Adilson Adriano Siebert
  3. Diuliano da Rosa dos Santos
  4. Mayco Soares da Silva
  5. Nilso Antonio Vieira
  6. Otacílio Rodrigues da Silva
  7. Rafael Anjos da Silva
  8. Roberto Carlos Liberalesso
  9. Rodrigo Martins

Atenção: a assessoria jurídica ressalta que quem já recebeu valores de verbas rescisórias em ações individuais não pode receber novamente.