VIGILANTE PRECISA DE AJUDA URGENTE PARA FAZER CIRURGIA DO CORAÇÃO

As doações para o Carlos podem ser qualquer valor, via PIX ou na conta corrente

O vigilante Carlos José Bernardes, 47 anos, está precisando muito do apoio dos colegas para poder realizar uma cirurgia cardíaca de emergência. Ele mora em Imbé e está há um ano e meio de licença de saúde do trabalho, pois só tem 15% de uma das válvulas do coração funcionando. Sofre com muitas dores, falta de ar e só consegue dormir sentado, no sofá.

Carlos já fez duas cirurgias no coração e recebeu o implante de um marcapasso. Mas precisa realizar mais uma, para substituir duas válvulas e retirar parte do músculo cardíaco. No entanto, segundo ele, não está conseguindo marcar o procedimento no Instituto de Cardiologia porque o IPE não quer cobrir os honorários médicos, no valor de R$ 13 mil.

Ele tem o plano do IPE como dependente da esposa, mas sua situação é muito grave e não pode esperar que esse problema com o Instituto de Cardiologia se resolva. Por isso, apela para a ajuda da categoria, com a doação de qualquer valor, para que possa pagar os médicos e fazer logo esta cirurgia.

O depósito pode ser feito no Banco do Brasil (001), agência 1952-6, conta corrente 15.852-6 ou pelo PIX 51996634818, no mesmo banco.

Vamos ser solidários e ajudar o Carlos, toda contribuição é bem vinda!