VEJA A LISTA DE VIGILANTES CREDORES DA PROSERVI

Estamos publicando os nomes dos beneficiados sem os valores e outros detalhes que serão informados pela assessoria jurídica.

(Atenção: O escritório da nossa assessoria jurídica não atende pedidos de informações de pessoas de outras categorias, de outros sindicatos e que moveram a ação com outros advogados, atende apenas os vigilantes da nossa base que ingressaram com a ação pelo escritório Young Dias Lauxen & Lima Advogados Associados)

Apresentamos no link abaixo a lista dos vigilantes credores da massa falida da Proservi, conforme a certidão do Juízo Auxiliar de Execução e Precatórios (JAEP) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4).

Para mais informações sobre esses e outros processos, os trabalhadores da base do Sindivigilantes do Sul devem enviar mensagem de Whatsapp para o escritório da assessoria jurídica: (51) 9-9581-5548.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA.

• Constam na relação apenas os nomes dos credores. Por precaução, retiramos os valores e outros dados que constam na lista original.
  • Os beneficiados estão sendo chamados por telefone pelo escritório da assessoria jurídica, à medida que são liberados seus respectivos pagamentos.
  • Lembramos que são processos individuais, de diferentes varas da Justiça do Trabalho.
  • O arquivo apresenta uma lista geral e depois outras listas, das Varas do Trabalho onde correram os processos, entre outras.
  • Procure com atenção porque a lista é longa, são mais de 200 páginas.
  • Há nomes repetidos realmente, pois estão assim na lista original.
  • Na lista constam também outros trabalhadores, de portaria, asseio, conservação e outros.

Assessoria Jurídica:
Young Dias Lauxen & Lima Advogados Associados
Telefone: (51) 3590-2079
Whatsapp: (51) 9-9581-5548
Av. Getúlio Vargas, 774 – sala 301
Menino Deus, Porto Alegre – RS, 91792-470

Plantões às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h, na sede do sindicato, à Rua Voluntários da Pátria, nº 595, 501/502, 5º andar, Centro Histórico. Porto Alegre, RS.