URGENTE: MARIA LUIZA PRECISA DE AJUDA PARA CONTINUAR A FISIOTERAPIA ESPECIAL

Maria Luiza com a mãe, Núbia, e a fisioterapeuta

Maria Luiza com a mãe, Núbia, e a fisioterapeuta



Vigilantes, a menina Maria Luiza, 11 anos, que passou por uma cirurgia delicada de tumor no cérebro, precisa de ajuda para continuar fazendo as sessões particulares de fisioterapia especial. Ela é filha do vigilante Paulo Roberto Vieira da Silva e ficou com sequelas graves após o procedimento cirúrgico.

O PIX dele para doações é: 44567758072 – Banco Santander (033), ou depósito/transferência para o mesmo banco (033), Agência 1454 –  conta corrente 01022437-1, no nome de Paulo Roberto Vieira da Silva, CPF 445 677 580-72.

Depois de algum tempo hospitalizada, em recuperação, ela retornou para casa. Mas não tem equilíbrio, não fica sentada e nem em pé sozinha, e por isso deve fazer fisioterapia especial, além dos medicamentos, todos muito caros.

Paulo é vigilante da GPS e a esposa dele, Núbia, teve que deixar o emprego para tomar conta da filha. Eles já receberam algumas doações mas necessitam, com urgência, de mais esse apoio para continuar o tratamento da Maria Luiza. Qualquer doação, de qualquer valor, é bem vinda, diz Paulo.

É dezembro, época de Natal, vamos presentear essa família com a nossa solidariedade. Faça sua doação e compartilhe a mensagem nos seus grupos.

TODOS (AS) JUNTOS PELA MARIA LUIZA!