SINDICATO FIRMA CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE (APREFA)

Diretora Elisa, segunda à direita, e representantes da Aprefa

O Sindivigilantes do Sul firmou, esta semana, um convênio com a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Porto Alegre (Aprefa), que oferece aos vigilantes associados do sindicato a opção de contratar Seguro de Vida em grupo com Assistência Funeral, a preços acessíveis e com desconto em folha de pagamento.

As mensalidades para um seguro de R$ 5 mil, por exemplo, variam de R$ 16,43 a R$ 30,52 conforme a faixa de idade. Com um plano de R$ 24,34 a pessoa também concorre a um sorteio semanal de R$ 25 mil e tem a garantia da assistência funeral.

Além disso, os contratantes do seguro passam a ser associados da Aprefa, com acesso a todos os convênios da associação, como farmácias, clínicas estéticas, óticas e outros benefícios.

A Central de Atendimento ao cliente da Aprefa está disponível de segunda a sexta-feira das 09h às 17 horas, sem fechar ao meio dia, pelos telefones (51) 3012-2710 ou pelo telefone Celular/Whatsapp (51) 9-9634-4294. Ligue para estes números para ter mais informações sobre o convênio.

A associação está localizada na Avenida Borges de Medeiros, 410, 8º andar, no Centro Histórico de Porto Alegre, no mesmo prédio da Clinicentro, outra parceira importante do sindicato.

Na foto, a diretora Elisa Araújo, do Sindivigilantes, e representantes da Aprefa que participaram da negociação do convênio, o gerente geral, Paulo Barbosa, à esquerda, a funcionária Inajara da Rosa e o gerente de atendimento, Taner Palácio.