SINDICATO FAZ MELHORIAS NA COLÔNIA DE FÉRIAS PARA MAIS CONFORTO DOS SÓCIOS (AS)

Churrasqueira e chaminé foram reformadas

O sindicato fez diversas melhorias na colônia de férias, na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal, para receber os sócios nesta temporada.  Foi concluída, por exemplo, uma reforma completa da churrasqueira coletiva e da chaminé, além da manutenção de toda a rede elétrica da pousada, para maior conforto e segurança dos hóspedes.

Alguns apartamentos que estavam precisando de reparos foram pintados, os registros de diversos chuveiros foram trocados e os extintores de incêndio receberam a recarga nova. No salão e nas demais dependências, está tudo organizado para que os visitantes cheguem e se sintam bem, como se estivessem na sua casa.

Ainda há vagas para quem quiser passar as festas do Nata e Ano Novo na colônia de férias. São 58 apartamentos, no total, com cama de casal, beliche, cozinha e banheiro individual, além da churrasqueira coletiva e o salão de festas.

O agendamento das reservas é sempre para sete dias, direto no sindicato. Para mais informações, ligue: (51) 3224-4545 ou 3225-5070

Planeje suas férias, faça sua inscrição e seja bem-vindo (a)!

Veja o álbum de fotos clicando aqui.