Vigilantes, a vitória consagradora da Chapa 1 nesta eleição, por uma enorme diferença de votos, não deixou dúvidas sobre a vontade da categoria, que aprovou nas urnas o trabalho da atual gestão, do presidente Loreni Dias, a nominata e as propostas que apresentamos para o mandato de 2023 a 2027.
A Chapa 1 obteve 383 votos, a Chapa 3 recebeu 186 votos e a Chapa 2 teve 88 votos. As duas chapas de oposição, somadas, não alcançam a votação da Chapa 1 e a segunda colocada, a Chapa 3, não teve nem a metade dos nossos votos.
Que isso sirva de lição para essa turma, pois a categoria mostrou que não perdoa os pelegos, os amigos dos donos das empresas e gente solidária com os patrões, que tudo fazem para prejudicar o trabalho do sindicato e dividir as lutas dos trabalhadores (as).
Nós só temos a agradecer por todo apoio recebido e garantir que vamos trabalhar MUITO pela categoria, pela valorização e dignidade da nossa profissão.
Um agradecimento muito especial, também, à nossa assessoria jurídica e nossos funcionários e funcionárias, à direção da nossa confederação – CNTV – à direção da CUT e a todos os sindicatos parceiros que nos apoiaram de todas as formas possíveis.
Continuaremos unidos na luta por melhores salários, melhores condições de trabalho, pela aposentadoria especial, fim da reforma trabalhista, nenhum direito a menos e todas as boas causas que nos unem. A luta continua, pelos vigilantes, pela classe trabalhadora, e juntos somos mais fortes.
A todos e todas, muito obrigado!
Um forte abraço.
CHAPA 1 – RESISTÊNCIA E LUTA
Loreni Dias – Presidente
Gestão 2023 – 2027