SINDICATO ABRE PARA ATENDIMENTO EXTERNO EM HORÁRIO ESPECIAL

Sede está abrindo do início da manhã ao início da tarde

Sede está abrindo do início da manhã ao início da tarde



Uma vez que a Prefeitura de Porto Alegre liberou as atividades de diversos setores, a partir desta terça-feira (05), o Sindivigilantes do Sul também passa a abrir para atendimento externo, em horário especial, das 07h30 às 14 horas.

Mas serão mantidos todos os cuidados preventivos contra o novo coronavírus, conforme as recomendações dos órgãos de saúde. 

Quanto às rescisões de contratos dos vigilantes, voltam ser feitas na sede, diariamente, com pré-agendamento e número limitado de pessoas para se evitar aglomerações (que continuam proibidas).

“Pedimos às pessoas que vierem ao sindicato que usem máscaras”, disse o presidente Loreni Dias. “Vamos continuar atentos, com muito cuidado, seguindo sempre as orientações das autoridades públicas”, completou. 

Quando foi decretada a calamidade pública determinando o fechamento de todos os estabelecimentos (com exceção dos serviços essenciais), o sindicato suspendeu o atendimento presencial ao público, cumprindo a norma.

Mas foram mantidos um expediente interno reduzido e o atendimento remoto à categoria, por telefone, Whatsapp e e-mail. 

O sindicato também continuou fornecendo cestas básicas, vale-gás e autorizações de consultas aos sócios, inclusive com entrega dos ranchos nas residências, para aqueles que não tinham condições de vir até a sede.

As normas oficiais tendem a mudar, conforme a evolução da doença, e o sindicato continuará acompanhando e cumprindo o que for determinado pelas autoridades. É uma experiência nova e estamos todos aprendendo e nos adaptando a essa situação.