SEMANA QUE VEM RETORNA O ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE, ATÉ 14 HORAS

Horário

Devido às novas mudanças nas normas do Estado em relação à Covid-19, a  partir de segunda-feira (22) o Sindivigilantes do Sul voltará a ter o atendimento presencial na sede, das 07h30 às 14h, diariamente, de segunda a sexta-feira. Serão mantidos os mesmos cuidados de prevenção, todos que vierem ao sindicato devem usar máscara, o álcool gel estará disponível e deve-se evitar aglomeração também nas dependências da entidade.

Além disso, está confirmada a realização da Feira de Páscoa no sindicato, de 29 de março a primeiro de abril, com a venda de uma grande variedade de chocolates da marca DeCacau de Gramado. Sócios e sócias da entidade podem fazer a compra com desconto em folha e parcelamento em até três vezes: dias 10 de maio, 10 de junho e 10 de julho.

O sindicato fica na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, salas 501 e 502, Galeria Santa Catarina, próximo à Tumelero e Estação Rodoviária. Para mais informações: (51) 3224-4545 ou 3225-5070 (whatsapp).