SANDRO CAREY ESTÁ MENTINDO!

Justiça



A assessoria jurídica do Sindivigilantes do Sul – Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados –, um dos mais respeitados escritórios de advocacia trabalhista do Rio Grande do Sul, informa que é completamente infundado, descabido e sem nenhum fundamento qualquer alegação ou boato de que há decisão judicial limitando a data-base como dezembro. O que há, na verdade , é uma solicitação do desembargador de juntada de documentos, algo muito simples e nada além disso.

O Sindicato esclarece que , NOVAMENTE, como em campanhas salariais anteriores, surgem boatos, mentiras, dos mesmos de sempre, visando CONFUNDIR a categoria num momento delicado como esse, no qual os vigilantes devem cerrar fileiras e lutar unidos pelos seus objetivos.

Um dos que agora esbraveja, é o mesmo que em 2018, em plena campanha salarial, foi tomar cafezinho e confraternizar com os patrões na sede do Sindesp, a entidade patronal, sem ter delegação da categoria para falar em nome dela. É o mesmo que gravou um vídeo, ano passado, defendendo que o sindicato assinasse a proposta patronal zerada, sem reajuste dos salários.

Vigilantes, fiquem atentos, chegou a época dos amigos dos patrões fazerem de tudo para atrapalhar a campanha salarial da categoria. Mas estejam certos de que seus interesses estão sendo muito bem cuidados na Justiça do Trabalho por pessoas capazes, com conhecimento e experiência para isso, coisa que falta muito para os semeadores da discórdia que se metem a falar do que não sabem.

Loreni Dias – Presidente

Sindivigilantes do Sul