PRAZO PARA ADESÃO AO PLANO ODONTOLÓGICO SEM CARÊNCIA TERMINA QUINTA-FEIRA (13)

Dentista site

Quem quiser aderir a um dos planos odontológicos oferecidos no contrato firmado pelo sindicato com a odonto Empresas, uma das maiores operadoras do ramo no Brasil, tem até a próxima quinta-feira para assinar o contrato sem a carência de 60 dias, passando a ter direito ao atendimento já a partir de 1º de julho.

Mas para que isso aconteça é preciso um mínimo de 200 adesões na categoria e ainda faltam algumas para esse número ser alcançado. O prazo terminava em maio, mas foi prorrogado por um mês devido à calamidade pública no Rio Grande do Sul.

Veja quais são as opções de plano para os vigilantes, Asps e dependentes:

• Plano Sigma – R$ 12,00/mês por pessoa
    Inclui consultas, odontopediatria (crianças até 12 anos), radiologia (inclusive panorâmica), cirurgia (extração de dentes, inclusive siso), dentística (restauração em resina), endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento da gengiva), prótese (novo rol mínimo).
  • Plano Beta – R$ 13,00/mês por pessoa
    Inclui o plano Sigma, mais 13 procedimentos com placa para clareamento (gel à parte pago pelo segurado) e radiologia bucomaxilo facial (toda face).
  • Plano Alfa – R$ 20,00/mês por pessoa
    Inclui os planos Sigma e Beta, mais documentação ortodôntica e placa de bruxismo.
  • Plano Delta – R$ 90,00/mês por pessoa
    Inclui os outros planos, manutenção ortodôntica e próteses (material cerâmica e chapa).

Crianças até três anos não pagam. A empresa tem 700 dentistas cadastrados na capital e interior e outros (as) podem ser indicados pela categoria para serem convidados a integrar a lista de profissionais do convênio.

Veja a lista: https://odontoempresas.com.br/cliente/encontre-um-dentista

Para mais informações, entrar em contato com com Ana (51) 99641-0310, com um de nossos diretores (as) ou diretamente no Sindicato: (51) 3225-5070.

(Foto ilustrativa)