PONTO DOS ÓCULOS É O NOVO CONVÊNIO DO SINDICATO

Diretora Elisa Araújo e o proprietário da loja

Um novo convênio para associados (as) foi assinado pelo Sindivigilantes do Sul, com o Ponto dos Óculos, que está localizado no mesmo prédio a Clinicentro, outra conveniada, na Avenida Borges de Medeiros, nº 446, 5º andar, sala 524, no centro da capital. A loja oferece muitas opções de lentes, armações e óculos de sombra de diversas linhas e marcas.

O proprietário, Carlos Alberto Balardin, na foto com a diretora Elisa Araújo, disse que seus preços são muito acessíveis e os produtos de ótima qualidade. As compras podem ser pagas com desconto em folha e parcelamento em até cinco vezes, com parcelas mínimas de R$ 80,00.

É preciso apenas fazer o orçamento e solicitar a autorização no setor financeiro do sindicato. Para mais informações, o telefone do Ponto dos Óculos é o (51) 3224–9446.