PARCERIA DO SINDICATO E FENAHTECT OFERECE OPORTUNIDADE DA CASA PRÓPRIA AOS VIGILANTES

Empreendimento fica localizado no Bairro Rio Branco, em Canoas

Uma parceria do Sindivigilantes do Sul com a Federação Nacional das Entidades Habitacionais dos Empregados dos Correios (Fenahtect) está oferecendo uma boa oportunidade de aquisição da casa própria aos vigilantes que são sócios do sindicato ou contribuem com a cota de solidariedade sindical (cotistas).

A partir de quarta-feira (24), todos os dias, das 08h às 13h, até dia 05 de dezembro, um representante da Federação fará plantão no sindicato para receber os interessados, prestar esclarecimentos e encaminhar a compra dos imóveis para financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

VDS Aérea_baixa

Estão à venda, em condições facilitadas, 20 apartamentos para os vigilantes com renda a partir de R$ 1.800,00* no projeto habitacional Residencial Vale dos Sinos, em Canoas, na Rua 13 de maio, 600, Bairro Rio Branco.

Com ótima localização, dois dormitórios, playground infantil, salão de festas, churrasqueiras, eles estão sendo negociados pelo valor promocional de R$ 126.900,00.

Os compradores não vão precisar pagar nada de entrada, nem o imposto de transferência de imóveis (ITBI), que costuma ser caro, e as taxas de cartório. Também não vão desembolsar nada na entrega das chaves, prevista para novembro de 2023.

*Nota: Inicialmente publicamos renda familiar a partir de R$ 1.900,00 conforme nos foi repassado pela Fenahtect, mas corrigiram a informação e a renda pode ser a partir de R$ 1.800,00.

VDS Blocos A_B_baixa

Serviço:

– Empreendimento: Residencial Vale dos Sinos – Canoas

– Localização: Rua 13 de maio, 600, Bairro Rio Branco

– À venda para os vigilantes (sócios ou cotistas): 20 apartamentos de 2 dormitórios

– Valor: R$ 126.900,00

– Renda familiar: a partir de R$ 1.800,00

– Financiamento: Caixa Econômica Federal, somando-se ao valor financiado subsídios do programa Casa Verde e Amarela.

– Plantões: a partir de quarta-feira, 25, todos os dias, até dia 05 de dezembro, das 08h às 13h na sede do sindicato,

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 595, salas 501 e 502, Porto Alegre, RS.

– Telefone: (51) 9-9852-1391

VDS Planta baixa tipo_baixaVDS Play e salao festas ext_baixa VDS_Quiosque_baixa