O DEFENSOR DOS PATRÕES ATACA NOVAMENTE!

A cada ano é a mesma coisa, sempre defendendo o lado das empresas, não merece credibilidade, não pode ser levado à sério!

Queremos alertar à categoria que o Sandro Carey mais uma vez, como faz todos os anos, tenta ajudar os patrões espalhando desinformação e confusão para atrapalhar a nossa campanha salarial. Parece descontrolado, repetindo as mesmas besteiras e dizendo coisas sem sentido. Como a balela de que nossa assessoria jurídica, com advogados extremamente experientes, não garantiu a data-base. É mais uma mentira que ele repete, como já fez em outros anos.

Quem é ele, um sujeito tão limitado, para afirmar isso? Comprou diploma de advogado, por acaso? Alguém tem que ser muito ingênuo ou ruim da cabeça pra dar bola pra quem sempre se coloca do lado dos patrões nas campanhas salariais.

Se outros sindicatos ligados à Federação já fecharam acordo, nós não recebemos proposta nenhuma da patronal ainda. A entidade patronal (Sindesp) faz isso todos os anos, fecha acordo primeiro com os sindicatos mansinhos, que abaixam a cabeça para as empresas.

Esses sindicatos não servem de referência pra nossa categoria, porque são os mesmos sindicatos que aceitaram a convenção zerada, sem aumento nenhum, ano passado.

Assinaram só pra garantir o repasse da cota deles. Os vigilantes desses sindicatos não tiveram vantagem alguma, não receberam um centavo a mais que nós, do Sindivigilantes do Sul, só quem ganhou alguma coisa foram os dirigentes deles com as cotas.

O Sandro inclusive gravou um vídeo ano passado defendendo a proposta dos patrões sem nenhum aumento dos salários. Ele é o mesmo que em 2018 foi tomar cafezinho no Sindesp com os patrões e saiu de lá querendo que o sindicato assinasse uma convenção que era prejudicial à categoria.

A cada ano é a mesma coisa, sempre defendendo o lado das empresas, é um laranja dos patrões que não merece credibilidade. Não pode ser levado à sério!

Já está com a patronal, há um mês, a proposta que a nossa categoria aprovou nas assembleias. Assim que tivermos uma a resposta do Sindesp, vamos analisar e informar a todos. Como sempre, qualquer decisão será tomada com total transparência, em assembleias, conforme as condições que a situação da Covid-19 permitir.

Cuidado com quem só sabe defender o patrão!
Vamos nos manter unidos para conquistar o que queremos e merecemos. Chega de exploração, aumento já!

Loreni Dias – Presidente
Sindivigilantes do Sul