MOBRA PROMETE FAZER PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS ENTRE HOJE E AMANHÃ

O presidente do sindicato, Loreni Dias, falou com o dono da empresa que prometeu colocar os salários em dia, imediatamente.

Sobre o atraso dos salários dos vigilantes da Mobra Vigilância que recebem pelo banco Itaú, o presidente do sindicato, Loreni Dias, falou por telefone na manhã de hoje (08) com o dono da empresa, Antônio Carlos, que garantiu que vai fazer o depósito dos pagamentos ainda nesta segunda-feira, mais tardar amanhã, terça-feira.

Cerca de 500 trabalhadores não receberam seus vencimentos no quinto dia útil, sexta-feira. O empresário alegou que os tomadores de serviços atrasaram os repasses para a Mobra. O sindicato segue atento, na expectativa de que a empresa regularize estes pagamentos, imediatamente, conforme o prometido.