UM VIGILANTE DA LINCE E UM APOSENTADO SÃO OS GANHADORES DE HOJE (12)

(Foto apenas ilustrativa, prêmios e marcas podem ser diferentes)

No sorteio de prêmios realizado nesta segunda-feira (12) pelo Sindivigilantes do Sul, os ganhadores são:

– Fabiano da Silva Trindade, de Cachoeirinha, empresa Lince, que ganhou uma máquina de lavar;

– Ronaldo Rocha, de Guaíba, aposentado, que foi sorteado com uma panela elétrica.

Os prêmios podem ser retirados no sindicato a partir do dia 20 de junho.

Parabéns aos ganhadores e boa sorte aos demais no sorteio de amanhã. Vão ser sorteados um fogão e uma bicicleta.

O sorteios continuarão acontecendo todos os dias úteis até o Dia do Vigilante, 20 de junho, sempre às 10 horas.

Concorrem antigos e novos sócios e sócias ativos, em dia com as mensalidades, que se associaram até 31 de março, e funcionários e funcionárias da entidade.

Assista à transmissão ao vivo dos sorteios pela nossa página no Facebook, sempre às 10 horas.

(Foto apenas ilustrativa, as marcas e cores dos prêmios podem ser diferentes)