HOSPEDAGEM NA COLÔNIA DE FÉRIAS DEVE OBEDECER NORMAS DE PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Colônia fica na Praia do Magistério, no Balneário Pinhal

Alertamos a todos e todas que fizeram reserva para hospedagem na Colônia de Férias do Sindivigilantes do Sul na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal, que devem ser cumpridas, rigorosamente e sem exceções, as normas estabelecidas pelas autoridades públicas referentes à prevenção e proteção contra a pandemia da Covid – 19.

Isso inclui o uso OBRIGATÓRIO de máscara em TODAS as dependências da colônia fora dos apartamentos, manter distanciamento e evitar aglomerações com outros hóspedes, usar o álcool gel, lavar as mãos com frequência e também a redução de 40% da lotação das vagas da colônia.

Devido a essas restrições, neste ano, serão autorizadas reservas apenas para sócios, sócias e seus dependentes cadastrados no sindicato, ou seja, não serão permitidas visitas e acompanhantes, mesmo que sejam familiares ou ex-dependentes.

Atenção: estas normas não foram criadas pelo sindicato, elas foram determinadas pelo Decreto 55.609 do Governo do Estado, bem como pela Lei Federal 14.019/2020, sendo que outras medidas deverão ser definidas por decreto municipal da prefeitura de Balneário Pinhal na próxima semana.

A região encontra-se sob bandeira vermelha e o descumprimento dessa legislação pode causar, inclusive, a interdição da colônia.

Desejamos a quem passar lá os feriados de Natal e Ano Novo ou suas férias, que tenham uma ótima estadia, com o merecido descanso, mas também com os devidos cuidados para preservação da sua saúde e dos seus familiares.