ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS NA PRAIA DO MAGISTÉRIO

Colônia fica na Praia do Magistério, no Balneário Pinhal

Os sócios e sócias do Sindivigilantes do Sul já podem reservar as suas vagas para a temporada de veraneio na Colônia de Férias do sindicato, na Praia do Magistério, município de Balneário Pinhal.

Estão disponíveis 54 apartamentos para receber a categoria e seus dependentes com todo o conforto possível. Cada unidade está equipada com cama de casal, beliche, cozinha e banheiro individual com chuveiro elétrico.

Os veranistas também têm à disposição a churrasqueira coletiva e um amplo salão de festas, com mesa de sinuca e fla-flu. Como novidade, neste ano a Colônia terá ainda um bar para venda de bebidas, lanches, carvão e outros produtos e utilidades para os hóspedes.

As reservas são de sete dias, mediante uma taxa de R$ 250,00 e R$ 50,00 por pessoa que não seja dependente do sócio ou sócia do sindicato.

A inscrição é feita sempre de um mês para o outro: em novembro para dezembro, em dezembro para janeiro e em janeiro para fevereiro.

Planeje suas férias e aproveite mais esse benefício oferecido pelo Sindivigilantes do Sul aos seus associados e associadas. Não deixe para depois, faça logo sua reserva.

Mais informações pelos telefones: (51) 3224-4545 / (51) 3024-5114 / (51) 3024-5115 ou (51) 3225-5070.

Praia no Balneário Pinhal