ESCLARECIMENTO SOBRE HONORÁRIOS

Leia a nota de esclarecimento do sindicato clicando no link

O Sindivigilantes do Sul esclarece que são totalmente falsas e absurdas as insinuações de que estariam sendo cobrados pela assessoria jurídica honorários em patamar acima de 20% dos vigilantes nas ações coletivas. Nenhum honorário superou o patamar de 5% nos pagamentos, até porque só existiu uma liberação de valores até agora, do processo da Seltec/Corsan.

Ressaltamos também o trabalho incansável da nossa assessoria jurídica, que tem feito de tudo, com muita competência, para garantir que os vigilantes da Seltec possam receber o que têm direito, estendendo plantões, trabalhando de madrugada nos processos, e suspendendo férias de funcionários do escritório para efetuar os pagamentos.

Ajudem a identificar quem é essa pessoa nesse áudio (clique aqui), para tomarmos providências quanto às mentiras que está espalhando.

Além disso, o próprio sindicato pediu na ação coletiva que o município fizesse o pagamento direto aos vigilantes da Secretaria Municipal da Saúde, mas o município se negou a fazer isso, na sua manifestação no processo (clique aqui).

Mais uma vez, alguém mal intencionado está tentando causar confusão na categoria e fazer intriga contra o sindicato para favorecer as empresas.  Cuidado com os amigos dos patrões. Contem com o sindicato, estamos sempre atentos e lutando pelos direitos dos vigilantes.

Loreni Dias – Presidente
Sindivigilantes do Sul – 13/01/2023