É MENTIRA MENSAGEM DIZENDO PARA VIGILANTES DA SELTEC/SAÚDE VIREM RECEBER NO SINDICATO

Ajude a identificar quem está espalhando mensagem falsa em nome do sindicato, telefone e denuncie, para tomarmos as providências jurídicas.

Está circulando uma mensagem MENTIROSA, como se fosse do sindicato, dizendo para os vigilantes da Secretaria Municipal da Saúde virem receber no sindicato.

Essa mensagem não é do sindicato, não é oficial, foi divulgada por alguém mal-intencionado que está querendo causar confusão e provocar intriga com a categoria.

Ajude a identificar quem está espalhando mensagem falsa em nome do sindicato, telefone e denuncie para (51) 3224-4545 ou 3225-5070 para tomarmos as providências jurídicas.

Para ser oficial do Sindivigilantes do Sul, a mensagem deve ter o link que mostre a publicação  da notícia no site do sindicato. Se não estiver publicado no nosso site, não é oficial, não acredite.

Além disso, a logomarca e as imagens do sindicato têm direitos autorais e só podem ser reproduzidas com nossa autorização.

Sobre a questão do pagamento, a última informação que temos é que a Secretaria da Saúde recebeu um prazo de 48 horas da Justiça para depositar os créditos bloqueados da Seltec numa conta judicial, conforme já publicamos.

Depois disso, não houve novidade ainda. Estamos no aguardo da decisão sobre o pagamento direto aos vigilantes.

A saúde SE RECUSOU a fazer o pagamento direto.  Clique aqui para ver a manifestação do município lavando as mãos, dizendo que não tem a obrigação de pagar os vigilantes.

SE A NOTÍCIA NÃO ESTIVER PUBLICADA NO SITE DO SINDICATO NÃO É OFICIAL, NÃO ACREDITE E NÃO REPASSE!