DIRETORES COBRAM DA BANKFORT E SEDUC O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS VIGILANTES

Motta-Adão-Seduc-Site

O vice-presidente Luis Paulo Motta e o diretor Adão Ferreira da Silva foram à sede da Bankort Vigilância Privada, na manhã de hoje, cobrar da empresa o pagamento dos vigilantes da Secretaria da Educação (Seduc), pois já é dia 20 e os trabalhadores ainda não receberam o salário do mês.

Eles foram recebidos por funcionários do setor administrativo, que não quiseram se identificar e não deram muitas explicações. Alegaram apenas que a empresa estaria sem receber os repasses da Seduc.

Motta e Adão foram também na Secretaria, onde informaram o atraso de pagamento ao diretor-geral, Guilherme Corte, à esquerda na foto, que  prometeu tomar providências para que tudo se regularize. Os diretores acrescentaram que isto já aconteceu outras vezes.

O diretor-geral pediu que o sindicato ou os próprios vigilantes lotados no órgão informem a ele imediatamente, sempre que houver algum atraso, para cobrar isso da empresa.

Segundo Motta e Adão, o sindicato continuará acompanhando esta situação e serão tomadas novas providências, através da assessoria jurídica, se for necessário. Esses atrasos já passaram dos limites, disseram.