DIREÇÃO DO SINDICATO REPUDIA DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS VIGILANTES DO INTERIOR

Presidente Dias estará presente na assembleia

Na última assembleia realizada em Porto Alegre ouvimos comentários de alguns associados, integrantes da Chapa 2, inclusive, menosprezando os vigilantes que participam das assembleias no interior do Estado. O Marco Couto, que concorre a vice-presidente, e a Nádia Rodrigues, secretária de finanças na nominata, acham que as decisões da categoria devem ser tomadas apenas nas assembleias da capital.

Isso é uma discriminação descabida e ilegal contra uma parcela enorme da categoria, que nós não vamos admitir. Com a nossa direção isso não tem vez, nunca deixaremos de realizar as assembleias do interior, pois todos os vigilantes são iguais e têm os mesmos direitos.

Muitas vezes, inclusive, a participação da categoria das outras cidades chega a ser maior que em Porto Alegre. Esses colegas não medem sacrifícios e muitos chegam a viajar de 80 a 150 quilômetros de uma cidade a outra para estarem presentes.

A direção do Sindivigilantes do Sul tem uma grande admiração pela coragem e a determinação dos vigilantes do interior do Estado e repudia qualquer proposta ou comentário que sejam discriminatórios, desrespeitosos, contra colegas que fazem o mesmo curso, exercem a profissão com as mesmas responsabilidades e merecem todo o nosso respeito.

Loreni Dias – Presidente
Sindivigilantes do Sul