CONTINUA IMPASSE NO PAGAMENTO DA SELTEC/CORSAN POR INTERFERÊNCIA DE OUTROS SINDICATOS

(Foto:  Jeso Carneiro)

(Foto: Jeso Carneiro)

O Sindivigilantes do Sul informa aos vigilantes da Seltec/Corsan que continua o impasse nos pagamentos de salários atrasados e segunda parcela do décimo-terceiro.

Ainda estamos lutando na Justiça do Trabalho para evitar que os valores da nossa ação coletiva sejam destinados para outros sindicatos.

A assessoria jurídica estava encaminhando para fazermos o pagamento com os créditos bloqueados da Seltec, mas estes sindicatos do interior do Estado ingressaram no processo disputando o dinheiro e complicaram tudo.

Não fizeram o dever de casa e querem pegar carona no nosso processo.

A nossa assessoria jurídica ingressou com recurso judicial visando garantir o pagamento dos nossos vigilantes e a decisão agora está com a Justiça, sem previsão de data.

Vigilantes, faremos tudo que estiver ao nosso alcance, usaremos todos os recursos possíveis, para que a nossa categoria receba o que tem direito.

Avisaremos assim que tivermos novidades, aguardem.

Sindivigilantes do Sul – 07/02/2023