COMPRAS NA MEGAECONÔMICA AGORA PODEM SER PARCELADAS EM CINCO VEZES

Diretora Elisa Araújo, em visita à loja, com a supervisora, Sulani Sobrosa.

A Loja Megaeconômica, localizada a meia quadra do sindicato, aumentou de três para cinco vezes o número de parcelas para as compras de sócios do sindicato, com parcelas mínimas de R$ 90,00.Para este Natal e fim de ano, a loja está com uma grande promoção de produtos para a família inteira, a preços bem acessíveis, com roupas para adultos, juvenil e bebês, masculino e feminino, mais toda a linha de praia.Para fazer suas compras é preciso apenas apresentar o orçamento e confirmar autorização no setor financeiro do sindicato.Seja sócio (a) do sindicato também, temos mais de 100 benefícios e convênios à sua disposição, como a Colônia de Férias, cartão Bulla Mastercard, cestas básicas e vale-gás com desconto em folha, entre outros.A Megaeconômica fica na Rua Voluntários da Pátria, 523, quase ao lado da Casa do Papel, em Porto Alegre.