CHARQUEADAS ENCERROU AS ASSEMBLEIAS DE DEZEMBRO, PRÓXIMAS SERÃO EM JANEIRO

Assembleia foi no Sindicato dos Metalúrgicos

Com uma participação muito boa dos vigilantes da Região Carbonífera, o sindicato realizou assembleia em Charqueadas, na noite de terça-feira (20), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, encerrando as assembleias de dezembro da Campanha Salarial 2023, que começaram pela capital e Camaquã, dia 14.

Estavam presentes, representando o sindicato, as diretoras Elisa Araújo e Cristilorem Luz, além dos apoios na região, Eduardo Blauth e David Cardoso, e também o assessor jurídico, advogado Jorge Young, que esclareceu diversas dúvidas dos vigilantes.

Foi discutida e aprovada a pauta de reivindicações da categoria na região, especialmente o  reajuste salarial e vale-alimentação, entre outros itens.

“Como sempre, a Região Carbonífera se faz presente em grande número e ficamos ainda mais felizes com a participação dos novos colegas que compareceram para a discussão da pauta que estamos apresentando em todas as assembleias”, disse Elisa.

As propostas estão passando por votação e ao final vão ser consolidadas numa proposta única para ser encaminhada ao Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp), explicou. As próximas assembleias serão realizadas em janeiro, começando por Santo Augusto, dia 09. Veja abaixo a relação completa:

Santo Augusto: 09/01/2023 (segunda-feira), no Galpão Crioulo do Horácio, Rua Marechal Cândido Rondon, 100 – São João. Primeira chamada 19h e segunda chamada às 19h30.

Horizontina: 10/01/2023 (terça-feira), na Associação dos Metalúrgicos de Horizontina, RS 342, KM 20. Primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30.

São Luiz Gonzaga: 11/01/2023 (quarta-feira), no Sindicato dos Bancários, Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, 2780 – Centro. Primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30.

Santo Ângelo: 12/01/2023 (quinta-feira), no Sindicato dos Bancarios, Rua dos Andradas, nº 1161. Primeira chamada ás 19h e segunda chamada ás 19h30.

Vigilante, tua presença é muito importante, compareça, participe!