CARTÃO BULLLA MASTERCARD ESTÁ DISPONÍVEL PARA SÓCIOS (AS) COM UM ANO DE EMPRESA

Cartao-Bullla

Com um ano de empresa, pelo menos, sócios e sócias do sindicato têm direito  ao Cartão Bullla  Mastecard, que possibilita  fazer compras  numa  ampla  rede de farmácias, supermercados e comércio em geral.

É o antigo cartão Wex, que foi negociado para outra empresa e trocou de nome, no final de 2020.

Além de compras, o Bullla permite pagar assinaturas de serviços, como Uber, Spotify, Netflix e outros. É possível ainda fazer recargas de celulares on-line, consultar o saldo pelo site  e fazer saques no Banco 24 horas, dentro do limite disponível, sem consulta ao SPC/Serasa.

Os vigilantes podem utilizar  o  cartão  onde  quiserem, inclusive  fora do Brasil.

Como solicitar o cartão

Para solicitar o Bullla, é preciso trazer á sede do sindicato ou subsedes o seu último contra-cheque (que não seja do mês de férias), onde  conste   a   mensalidade social, e  a carteira de sócio.

Também, podem  ser enviados  para  o  e-mail: financeirosindi@terra.com.br .

A aprovação passará por análise do Setor Financeiro. A taxa de adesão é R$ 21,00 , mensalidade R$ 10,00  e  a  2ª via R$ 21,00 reais.

Seja sócio ou sócia e tenha à disposição, além do cartão, mais de 100 convênios e benefícios do sindicato!