CAMINHADA DOS VIGILANTES PARA ENTREGA DA PROPOSTA AO SINDESP FOI ADIADA

Campanha salarial 2021 site

Nas assembleias realizadas em Porto Alegre ficou combinada para segunda-feira, dia 1º de fevereiro, uma caminhada dos vigilantes da avenida Ipiranga até a entidade patronal, na Avenida Getúlio Vargas, 1570 para a entrega da pauta de reivindicações aprovada nas assembleias.

Porém, a mobilização foi adiada porque o Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp) não terá expediente segunda-feira, véspera do feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, que acontece terça-feira (02). Aguardem a confirmação da nova data.

Hoje à noite acontece a última assembleia de discussão e votação dessa pauta, em Mostardas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 19 horas em primeira chamada e 19h30 em segunda e última chamada. O sindicato fica na Rua 11 de Abril, 356.