ATENDIMENTO NO SINDICATO VOLTA AO NORMAL NESTA QUINTA-FEIRA

Avios importante - site

Tanto o fornecimento da energia elétrica como o abastecimento de água  foram normalizados no prédio onde fica a sede do sindicato, e com isso o atendimento presencial volta a acontecer nesta quinta-feira (06), no horário de sempre: das 07h340 às 18h, sem intervalo do meio-dia.

O Sindivigilantes está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 595, salas 501 e 502, 5º andar, nas proximidades da Estação Rodoviária e Viaduto da Conceição.

A entidade permaneceu fechada desde o dia 03 de maio, quando o centro da capital foi completamente inundado pela enchente e o edifício ficou ilhado. O atendimento passou a ser feito de forma online, parcialmente, no que foi possível.

Segunda-feira houve uma tentativa de reabertura mas não foi possível ainda, porque continuava faltando água no prédio e os elevadores não estavam funcionando, entre outros problemas.

Agora que tudo foi normalizado, estamos à disposição para receber todos (as) que precisarem dos nossos serviços e do nosso apoio. Sejam bem-vindos!