ATENDIMENTO NO SINDICATO SERÁ ATÉ 16 HORAS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Horário



Nesse vaivém de portarias e decretos sobre a Covid-19 o sindicato tem que se adaptar, como todo mundo, e passará a atender das 07h30 até as 16 horas, a partir de segunda-feira, dia 18, uma vez que as normas de proteção e prevenção foram flexibilizadas pelas autoridades públicas, recentemente. Além disso, volta o atendimento presencial da assessoria jurídica, segundas, terças e quartas-feiras, das 10 horas até 16 horas.

Embora estejamos vendo grandes aglomerações por toda a parte e a possibilidade de termos uma vacina em breve, o Sindivigilantes do Sul reforça o apelo dos especialistas, no sentido de que todos e todas mantenham os cuidados que já são conhecidos, como o uso da máscara, lavar as mãos frequentemente, manter distanciamento das outras pessoas e fugir das aglomerações.

Como sempre, também estamos disponíveis pelos nossos canais de comunicação:

Telefones: (51) 3224-4545 / 3024.51.15 / 3024.5114
WhatsApp: (51) 3225-5070
Email: contato@sindivigilantesdosul.org.br

Vigilantes, vamos fazer mais um esforço, fazer a nossa parte e dar o exemplo, vamos continuar a luta contra o coronavírus, Juntos venceremos essa batalha pela vida, por nós, por nossos familiares, amigos, colegas, por todos e todas. Cuidem-se bem e boa saúde!