ATENÇÃO VIGILANTES DA SELTEC/CORSAN: NÃO ABANDONEM O POSTO DE TRABALHO

Recebemos uma grave denúncia, de que há pessoas num carro percorrendo postos da Corsan, dizendo que são do sindicato e que os vigilantes da Seltec devem abandonar o trabalho. É mentira, não façam isso!

Estas pessoas, que ainda não foram identificadas, não representam o sindicato, são farsantes e estão orientando mal os colegas vigilantes, pois quem abandonar o posto de trabalho poderá ser demitido por JUSTA CAUSA sem ter mais nenhum direito a receber.

A orientação oficial do sindicato é para que TODOS os vigilantes da Seltec procurem o sindicato para encaminhamento de rescisão indireta do contrato de trabalho e que continuem trabalhando normalmente.

A única exceção são aqueles que já ajuizaram a ação de rescisão indireta, através da nossa assessoria jurídica, que fizeram a opção de aguardar a decisão em casa e informaram isso ao Juiz.

Mas quem não fez esta opção na rescisão – de aguardar em casa – ou não ingressou ainda com a ação na Justiça, deve continuar trabalhando normalmente.

Na dúvida, procurem a assessoria jurídica no sindicato, mas não abandonem o posto de trabalho!

Por fim, denunciem ao sindicato quem são os maus elementos que querem causar confusão e prejudicar a categoria, se possível fotografando esses indivíduos e a placa do carro que estão usando.

Informação oficial é apenas a do sindicato, através do nosso site e nossa página no facebook, não caiam em boatos, não abandonem o trabalho e procurem a nossa assessoria jurídica para terem uma orientação segura.

Sindivigilantes do Sul
04/01/2023