ATENÇÃO VIGILANTES CREDORES DA MASSA FALIDA PEDROZO

Desde o início do ano de 2021 a assessoria jurídica do Sindivigilantes do Sul – Young, Lauxen, Dias & Lima Advogados Associados, juntamente com o sindicato, vem esclarecendo e conversando com os vigilantes que constam na lista de credores da massa falida da Vigilância Pedrozo e informando aos credores que não têm processo com nosso jurídico que devem manter seus dados e documentos atualizados junto ao administrador da massa falida.

Destacamos que é necessário que os dados e documentos estejam atualizados para que possam receber no momento da liberação do último rateio.

A relação final dos credores com o valor do cálculo do rateio está sendo finalizada, para que o pagamento seja breve, porém ainda não há data prevista para este pagamento, conforme foi informado para nossa Assessoria Jurídica em conversa com o administrador judicial na semana passada.

Para confirmar seus dados, número da conta bancária, chave PIX, RG, CPF e outras informações, basta procurar seu advogado do processo trabalhista que originou o crédito na massa para que este atualize os seus dados na falência com os documentos acima e também com procuração atualizada, com poderes para receber e dar quitação, bem como cópia do documento de identificação do credor, com assinatura (RG, CNH ou CTPS).

Quem não tiver mais contato com seu advogado, pode contatar diretamente com o administrador judicial do escritório Medeiros & Medeiros através dos telefones: (51) 3065-6770, 08001501111, whats (51) 99871-1170, pelo e-mail jessica@administradorjudicial.adv.br ou pelo site: https://administradorjudicial.adv.br/home e enviar a documentação acima informada.

Quem já é cliente da nossa assessoria jurídica no processo trabalhista ou contratou recentemente conosco, já está com seus dados e documentos atualizados e em dia com o administrador judicial.

Porém, se você está constando na lista de credores e precisa maiores esclarecimentos, pode fazer contato com a Assessoria Jurídica do Sindicato:

Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados pelo whatsapp (51) 99957-8256 ou ligar para o escritório (51) 3085-5507 / (51) 3589-5507 que nossos advogados irão lhe auxiliar.

Abaixo segue a relação de credores constante no link do site oficial do administrador judicial, datada de 16/11/2020:

http://54.232.62.110/arquivos/179_5fb467b3d1c81.pdf (a lista de nomes ainda poderá sofrer alguma alteração).

Nota do sindicato: Sobrou vontade de aparecer e faltou seriedade nos vídeos que gente da oposição andou fazendo sobre a Pedrozo. Deram a entender que havia uma nova liberação de dinheiro para a categoria e causaram uma enorme confusão na categoria. Como esclareceu a nossa assessoria jurídica, não está sendo liberada nenhuma nova quantia. Avisaremos assim que isso acontecer, como sempre fazemos. Fique atento, não caia na conversa de quem só quer fazer politicagem e se autopromover. Informação séria e verdadeira é com nossa assessoria jurídica, que está acompanhando atentamente este assunto.
Sindivigilantes do Sul – 22/11/2021