ATENÇÃO CLIENTES DO ESCRITÓRIO YOUNG, DIAS, LAUXEN & LIMA – ASSESSORIA JURÍDICA DO SINDICATO

Young - alerta



 ⚠️ A Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados informa aos seus clientes e demais interessados que estamos sendo alvos de uma tentativa de GOLPE através do WhatsApp, com mensagens de uma pessoa se identificando como Roberto Pereira e alegando ser secretário do escritório. Eles estão passando números de telefones que NÃO pertencem ao escritório, tampouco a nenhum dos sócios ou profissionais que trabalham aqui.
A mensagem que está sendo enviada aos clientes NÃO É VERÍDICA, se trata de um GOLPE, o telefone indicado para ligação NÃO É do advogado do nosso escritório Dr. Arthur Orlando Dias Filho e este não está no tribunal recolhendo alvarás.
Informamos ainda, que o escritório NÃO COBRA ANTECIPADAMENTE dos seus clientes, quaisquer valores para liberação de alvarás e precatórios de processos, sendo que tais descontos ocorrem somente quando do recebimento de acordo com o contratado.
Golpistas estão utilizando a nossa marca para aplicar fraudes e receber valores indevidos. ❌
Fique atento!
⚠️ Nós não cobramos valores antecipadamente de nenhum cliente para receber depois, não faça nenhum depósito.
Em caso de dúvidas, certifique das informações antes de realizar qualquer pagamento e entre em contato conosco pelos telefones oficiais:
📞 São Leopoldo: (51) 3589-5507
📞 Porto Alegre: (51) 3085-5507
📲 WhatsApp oficial: (51) 98037-1801 ou ou (51) 99905-7260
(O Sindivigilantes do Sul solicita o favor de que todos (as) compartilhem)