ATENÇÃO: ASSEMBLEIAS DE PORTO ALEGRE (3ª f.) SERÃO EM DOIS LOCAIS DIFERENTES

Pela manhã será no Sindicato dos Ferroviários e à noite na Igreja Pompéia.

As assembleias de Porto Alegre, que acontecem terça-feira, dia 17, pela manhã e à noite, serão realizadas em dois locais diferentes. A primeira, pela manhã, será no Sindicato dos Ferroviários, na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, a partir das 08 horas, em primeira chamada, e às 08h30, em segunda e última chamada.

À noite, como se espera uma participação maior de vigilantes, será no auditório da Igreja Pompéia, que é mais espaçoso, na Rua Dr. Barros Cassal, Nº 220, bairro Floresta. Começa às 19h, em primeira chamada, e 19h30, em segunda e última chamada.

Está em pauta, para discussão e votação, a nova proposta de convenção coletiva de trabalho. É uma decisão importantíssima e por isso esperamos um grande comparecimento da categoria. As assembleias no interior já estão acontecendo, desde quinta-feira.  Participe!