ASSESSORIA JURÍDICA TERÁ PLANTÕES NORMAIS DURANTE O RECESSO DO JUDICIÁRIO

A assessoria jurídica trabalhista do Sindivigilantes do Sul continuará com seus plantões normais na sede do sindicato durante o recesso do Poder Judiciário, que começa hoje (20) e vai até o dia 06 de janeiro. Apenas os plantões previdenciários com a dra. Ana Paula Brito Fogaça, que acontecem às quintas-feiras, estarão suspensos nestes dias.

O sindicato está localizado na Rua Voluntário da Pátria, 595/salas 501/502, no Centro Histórico de Porto Alegre, próximo à Tumelero e Estação Rodoviária.

Atendimento no escritório

O escritório da assessoria jurídica – Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados – não terá expediente do dia 24 de dezembro até 03 de janeiro. Será retomado o atendimento, com equipe reduzida, no dia 04/01, voltando o atendimento normal dia 19 de janeiro.

Telefones agendamento de horário no escritório durante o recesso: (51) 98037-1801 /99905-7260 ou 3589-5507.

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO, COM MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIAS E REALIZAÇÕES PARA TODOS (AS) E SUAS FAMÍLIAS!