ASSEMBLEIAS APROVAM PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDICATO

Aprovação foi por unanimidade, nas assembleias realizadas na capital e interior do Estado.

As assembleias gerais do Sindivigilantes do Sul, realizadas durante a semana, ratificaram e aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do sindicato referente aos exercícios de 2020, 2021 e 2022.

Aconteceram assembleias em Porto Alegre, dia 24, segunda-feira; em Charqueadas e Horizontina, dia 25, terça-feira; em São Luiz Gonzaga, dia 26, quarta-feira; e em Santo Ângelo, dia 27, quinta-feira.

Elas foram convocadas por edital, publicado  no jornal Correio do Povo, dia 20, que foi reproduzido também em nosso site.

Chamou a atenção o baixo comparecimento da categoria, principalmente na capital, onde poucos participaram além da própria diretoria, especialmente porque ninguém da oposição compareceu.

“Porto Alegre foi uma vergonha, segunda-feira apresentamos a prestação de contas e apenas dois dos presentes não eram diretores”, afirmou o presidente do sindicato, Loreni Dias.

“Em época de eleição a oposição aparece para tumultuar as assembleias, mas quando é uma coisa importante como a prestação de contas não aparecem e depois espalham mentiras, fake news, sobre o sindicato”, completou Dias.

Segundo ele, “pessoas assim só querem mesmo é espalhar confusão na categoria e dividir a luta dos trabalhadores, não têm interesse verdadeiro na defesa dos direitos dos vigilantes”, concluiu.